MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IFRO escolhe organizadora para concurso com 91 vagas

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) abrirá, em breve, edital de concurso público com chances para professor e cargos técnico-administrativos. A empresa selecionada foi o Instituto Brasil

Camila Diodato
Publicado em 06/11/2015, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), da edição de 6 de novembro, que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) já selecionou a empresa que ficará responsável pela organização de seu novo concurso com 91 vagas. A escolhida foi o Instituto Brasil (www.institutobrasil.net.br).

Quem possui ensino médio e/ou curso técnico poderá concorrer aos empregos de assistente em administração (1), diagramador (1), técnico em agropecuária (2), técnico em arquivo (5), técnico em contabilidade (6), técnico em tecnologia da informação (2), técnico de laboratório – biologia (1), técnico de laboratório – estradas (1), técnico de laboratório – finanças (1), técnico de laboratório – química (1) e tradutor e intérprete de Libras (3).

Aqueles que têm formação superior estarão aptos para as funções de arquivista (1), assistente social (1), engenheiro agrônomo (1), engenheiro de segurança do trabalho (1), engenheiro eletricista (1), relações públicas (1), técnico em assuntos educacionais (1) e tecnólogo em designer gráfico (1),


Prepare-se para o concurso do Instituto Federal de Rondônia (IFRO)

Simulados para Instituto Federal de Rondônia (IFRO)Edição Digital do Jornal dos ConcursosAPOSTILA CONCURSO IF RO

Para pleitear a colocação de professor do ensino básico, técnico e tecnológico, os candidatos deverão possuir graduação em áreas específicas. As oportunidades serão para docente das seguintes especialidades: administração (2), agrimensura (1), agronomia (3), alimentos (2), arquitetura/edificações (1), artes (1), biologia (1), biomedicina (1), bioquímica (1), contabilidade (2), direito (1), educação física (1), engenharia civil (4), engenharia de controle e automação (1), engenharia elétrica/eletrônica (2), engenharia florestal (1), engenharia química (1), estatística (1), filosofia (3), física (2), geoprocessamento (1), informática (11), letras – português/inglês (2), Libras (3), matemática (2), mecânica (2), medicina veterinária (2), música (1) e sociologia (3).

Mais informações sobre o concurso IFRO


No dia 26 de outubro ocorreu a abertura dos envelopes das empresas interessadas em ficar com a responsabilidade de elaborar, organizar e executar todas as etapas do concurso IFRO.

Com a escolha do Instituto Brasil, em breve, deve ser definido o cronograma com as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.

As oportunidades serão para as unidades de Porto Velho (reitoria), Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte e Vilhena.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IF

IF
Vagas: 91
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Diagramador, Assistente em Administracao
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Instituto Brasil
Estados com Vagas: RO

+ Agenda

18/11/2015 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/12/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/01/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
16/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.