MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Camaçari/BA: edital de concurso deve sair em breve

Oportunidades para cargos de níveis médio, técnico e superior serão disponibilizadas no novo edital de concurso do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) de Camaçari

Camila Diodato
Publicado em 20/07/2016, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Continua em fase de elaboração o novo concurso do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM), que pertence à Prefeitura de Camaçari. Em breve, o órgão deve finalizar os preparativos do certame e lançar o edital com 27 vagas.
Já está definida deste o início deste ano a banca organizadora do concurso ISSM de Camaçari. A empresa que ficará responsável pela elaboração, organização e execução de todas as etapas do processo seletivo é a Seprod.
No concurso haverá 11 chances para profissionais de nível médio, uma para quem possui curso técnico e 15 para as pessoas que dispõe de ensino superior. 

Oportunidades do concurso do ISSM de Camaçari/BA


Duas vagas para o emprego de motorista e nove para a colocação de técnico em seguro social se destinarão aos candidatos que têm nível médio completo.

A profissão de técnico em seguro social com formação em informática necessitará de ensino técnico específico e apresenta uma chance imediata.
Diploma de graduação habilitará a participação nas carreiras de administrador (1), analista em seguro social (1), analista em seguro social – administração (1), analista em seguro social – arquivologia (1), analista em seguro social – ciências contábeis (1), analista em seguro social – comunicação social/jornalismo (1), analista em seguro social – direito (1), analista em seguro social – economia (1), analista em seguro social – estatística (1), analista em seguro social – psicologia (1), analista em seguro social – serviço social (1), analista em seguro social – tecnologia da informação (1), auditor interno (1) e médico (1).

Atribuições dos cargos de nível médio


Motorista – Dirigir os veículos automotores da instituição utilizados para transporte de pessoal e carga. Manter os veículos abastecidos de combustíveis e lubrificantes. Efetuar troca de pneus, quando em serviço. Verificar sistematicamente o funcionamento do veículo sob sua responsabilidade, providenciando, junto ao setor competente, o reparo de qualquer defeito. Zelar pela limpeza e conservação dos veículos. Recolher o veículo ao local de guarda, após a conclusão do serviço. Zelar pela documentação do veículo, mantendo-a rigorosamente atualizada. Executar outras tarefas que se incluam, por similaridade, no mesmo campo de atuação.
Técnico em seguro social – Prestar atendimento aos segurados do Regime Próprio de Previdência do Município de Camaçari. Executar as atividades administrativas no processo de concessão e pagamento de aposentadoria e pensões. Executar as atividades de apoio relacionadas à administração e gestão do ISSM. Executar quaisquer outras atividades de apoio à administração do analista do seguro social. Executar outras tarefas correlatas ou as que lhe venham a ser atribuídas de acordo com sua habilitação profissional.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ISSM Camaçari

ISSM Camaçari
Vagas: 27
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Técnico, Motorista, Analista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: SEPROD
Estados com Vagas: BA
Cidades: Camaçari - BA

+ Agenda do Concurso

25/07/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/08/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/09/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
18/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.