MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Joaçaba/SC prepara concurso para diversos cargos

Prefeitura abrirá oportunidades para atendente de consultório dentário, médico, técnico de enfermagem, nutricionista, dentre outros cargos

Camila Diodato
Publicado em 12/02/2015, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Situada no Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Joaçaba fará processo licitatório, na modalidade pregão presencial, para contratar a banca organizadora de concurso com oportunidades para diversos cargos da área da saúde.

A abertura dos envelopes das empresas interessadas em realizar o processo seletivo ocorrerá no próximo dia 19. Somente após essa etapa e a assinatura do contrato de prestação de serviços é que a prefeitura poderá definir o cronograma com as datas de publicação do edital, do período de inscrições e das provas.

Consta no edital de licitação que serão abertas vagas para as carreiras de atendente de consultório dentário, fisioterapeuta, técnico de enfermagem, agente da dengue, nutricionista e médico (generalista, cardiologista, dermatologista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista, infectologista, neurologista, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pneumologista, pediatra, psiquiatra, urologista e cabeça e pescoço).

Triagem


Todos os concorrentes passarão por provas teóricas com 40 questões de múltipla escolha, sendo dez na área de língua portuguesa, cinco de matemática, cinco de conhecimentos gerais e 20 de conhecimentos específicos na área de atuação.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Joaçaba

Prefeitura Joaçaba
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico, Técnico de Enfermagem, Nutricionista
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SC
Cidades: Joaçaba - SC

+ Agenda do Concurso

12/02/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.