MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Aripuanã/MT lançará edital com 123 vagas

Haverá oportunidades para candidatos com níveis fundamental, médio e superior. O próximo passo da prefeitura será a contratação da banca organizadora

Camila Diodato
Publicado em 09/12/2014, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Aripuanã, cidade localizada no Estado do Mato Grosso, fará processo licitatório para a contratação de banca organizadora de concurso com 123 oportunidades distribuídas em diversas carreiras.

Para escolher a empresa que ficará responsável pelo certame, a prefeitura realizará um pregão presencial, cujos envelopes das empresas interessadas serão abertos no dia 16 de dezembro, às 10h30min.

De acordo com o edital de licitação, o processo seletivo terá vagas com exigência de níveis fundamental, médio e superior. No documento não foram divulgadas as remunerações dos cargos.

Candidatos com ensino fundamental poderão se candidatar às colocações de agente de serviços públicos (7), motorista de automóvel (1), motorista de caminhão/ônibus (7), operador de máquinas leves (2), operador de máquinas pesadas (6) e mecânico (1).

Aos profissionais com nível médio serão disponibilizadas 53 chances entre as ocupações de auxiliar de saúde bucal (4), operador de eta (4), recepcionista (5), telefonista (1), agente administrativo (14), agente fiscal de obras e posturas (1), agente comunitário de saúde (4), agente de combate às endemias (1), fiscal sanitário (1), técnico em enfermagem (19), técnico agrícola (2) e técnico em raio x. Com relação ao posto de técnico de raio x, não foi apresentado o número de vagas.

Os empregos de analista administrativo (1), fiscal tributário (1), nutricionista 20h (1), nutricionista 40h (1), assistente social (1), bioquímico (1), enfermeiro (1), engenheiro agrônomo (1), engenheiro civil (1), engenheiro ambiental (1), dentista 40h (1), médio psf (4), procurador do município (1), professor de educação física - saúde (1), professor – pedagogia (22), professor de história (2) e professor de educação física (2) necessitarão de formação superior.

A triagem dos participantes ocorrerá por meio da aplicação de provas objetivas, testes de informática, exames práticos e aptidão física, de acordo com a função pretendida.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Aripuanã

Prefeitura Aripuanã
Vagas: 123
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Agente Administrativo, Motorista, Enfermeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT
Cidades: Aripuanã - MT

+ Agenda do Concurso

09/12/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.