MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parintins/AM contrata banca para 2.055 oportunidades

O concurso da Prefeitura Municipal de Parintins terá vagas para diversas áreas de atuação e de todos os níveis de escolaridade. Edital sairá em breve

Camila Diodato
Publicado em 10/02/2016, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de Parintins, no Estado do Amazonas, avançou novamente com os preparativos do seu próximo concurso público, cuja comissão foi formada em janeiro de 2015. No último dia 25 de janeiro, o órgão assinou o termo de contrato com a banca organizadora.


Selecionado por meio de pregão presencial, o Instituto de Pesquisa de Rondônia (IPRO) ficará responsável pela elaboração e execução de todas etapas do certame. Em breve deve ser definido o cronograma contendo as datas de publicação do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.
O lançamento do concurso não deve demorar para ocorrer, já que a meta do prefeito Alexandre Carbrás é de que a homologação ocorra ainda no primeiro semestre deste ano.

Mais detalhes do concurso da Prefeitura de Parintins/AM


Consta no site da prefeitura que o concurso terá 2.055 oportunidades de todos os níveis escolares e para diversas áreas de atuação; no momento não foram revelados os cargos específicos.
De acordo com Carbrás, a expectativa é de que esta seleção tenha uma grande concorrência. O prefeito também comentou que o processo seletivo tem sido elaborado com todo cuidado. "A gente sabe da frustração que passou o povo de Parintins em 2012 por um concurso mal feito. Temos a obrigação de fazer tudo na maior transparência. Solicitei a Procuradoria que pedisse auxílio do Tribunal de Contas e Ministério Público que com certeza vão nos ajudar neste certame”, explicou.

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Parintins/AM

Videoaulas para PrefeiturasProvas Anteriores de Prefeituras
O concurso da Prefeitura de Parintins de 2012 foi suspenso por ter sido considerado ilegal pelo Tribunal de Contas do Estado.

Sobre o concurso de 2012


A Prefeitura de Parintins lançou concurso com 2.255 oportunidades de todos os níveis escolares. O certame foi organizado pelo Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas) e apresentou remunerações entre R$ 622 e R$ 6.054,95.
Candidatos com ensino fundamental tinham à disposição os cargos de bombeiro de aeródromo, eletricista, encanador, garçom, marinheiro de máquinas, marinheiro fluvial de convés, mecânico de manutenção e instalação de aparelhos de climatização e refrigeração, motorista - categoria b, motorista - categoria c, motorista - categoria d, motorista socorrista - bombeiro - categoria d, pedreiro, pintor de obras, pintor de obras, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, copeira, coveiro, cozinheira, gari, guarda civil municipal, jardineiro, operador de ceifadeira na conservação de vias permanentes - operador de roçadeira, podador de árvores na conservação de vias permanentes, trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas - capinador e vigilante.
Para nível médio havia chances nas colocações de agente de defesa ambiental, agente de proteção de aeroporto, assistente técnico administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de biblioteca, desenhista técnico - cadista - arquitetura, despachante operacional de voo - operador de raio-x, despachante operacional de voo - sinalizador de aeronaves, fiscal de aviação civil - fiscal de pátio, fiscal de obras, inspetor de alunos de escola pública, instrutor de aprendizagem em informática, locutor apresentador, monitor de alunos - agente educacional infantil, monitor de esportes e lazer, office boy, operador de usina térmica, recepcionista, repórter, repórter cinematográfico, repórter fotográfico, técnico agropecuário, técnico de tributos municipal, técnico em manutenção de equipamentos de informática e técnico em turismo.
Os empregos que exigiram formação superior foram os de administrador, analista de marketing, analista de planejamento e orçamento, analista de recursos humanos, analista de suporte de banco de dados e sistema, arquiteto, assistente social, bibliotecário, biólogo, biólogo, economista, engenheiro civil, engenheiro de pesca, engenheiro florestal, fiscal de tributos municipal, geógrafo, geólogo, intérprete de libras, nutricionista, pedagogo, procurador, professor de alunos com deficiência auditiva e surdos - professor de libras, professor do ensino fundamental nas disciplinas de educação artística, língua portuguesa, matemática, ciências naturais, educação física, geografia, história, educação de jovens e adultos (EJA) - língua portuguesa, língua estrangeira moderna - língua espanhola, língua estrangeira moderna - língua inglesa e matemática; professor de nível superior do ensino fundamental – 1º ao 5º ano, professor de nível superior na educação infantil, psicólogo e tecnólogo em gestão de turismo.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Parintins

Prefeitura Parintins
Vagas: 2055
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM
Cidades: Parintins - AM

+ Agenda do Concurso

09/02/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.