MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Recife/PE prepara concurso para vários cargos

Vagas do concurso da Prefeitura de Recife serão para analista de gestão administrativa; analista de planejamento e gestão; analista de gestão contábil; e assistente de gestão

Camila Diodato
Publicado em 08/06/2016, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Recife, capital do Pernambuco, realizará concurso público com oportunidades para diversos cargos. O primeiro passo para a abertura foi divulgado no Diário Oficial, que é a constituição da comissão do certame.


No documento consta que as chances serão para as carreiras de analista de gestão administrativa; analista de planejamento e gestão; analista de gestão contábil; e assistente de gestão.
Sob a presidência do secretário executivo de Gestão de Pessoas, Joaquim José Cordeiro Pessoa Pinto, a comissão terá a seguinte composição: como titulares George Pierre de Lima Souza (Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas), Rachel Mathias Soares Pontes (Secretaria de Planejamento e Gestão) e Waldemir Almeida Moreira (Secretaria de Finanças); e como suplentes Maria Inêz Perruci Oliveira, Gabriela de Freitas Barbosa e Marcos Machado de Morais, respectivamente. 

Atribuições da comissão


O grupo ficará responsável por estabelecer contatos com órgãos de reconhecida notoriedade na área de concurso público para apresentar proposta visando à execução do processo seletivo; proceder, após aprovação do secretário de Administração de Pessoas e do secretário de Planejamento e Gestão, às providências necessárias à publicação e divulgação do edital, bem como à divulgação dos seus resultados; além de conduzir e monitorar a realização do concurso público, com poderes para disciplinar os casos omissos no instrumento convocatório, observadas as disposições legais, além de convocar autoridades e especialistas com atuação em áreas correlatas, sempre que tal medida se fizer necessária para o bom andamento dos trabalhos.

Outras informações do concurso da Prefeitura de Recife


Mais detalhes do processo seletivo, como data de lançamento do edital, número de vagas, níveis de escolaridade e salários, devem começar a ser definidos no decorrer das próximas semanas.
Agora, o principal trabalho da comissão de organizadores será a escolha da empresa que ficará responsável elaboração, organização e execução de todas as etapas do concurso da Prefeitura de Recife.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

08/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.