MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Torres/RS deve lançar edital de concurso com 163 vagas

A organização do concurso da Prefeitura de Torres ficará sob a responsabilidade da Fundatec. Haverá oportunidades para diversas áreas de atuação

Camila Diodato
Publicado em 07/06/2016, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Localizada no Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Torres se prepara para realizar concurso que visará ao preenchimento de 163 vagas distribuídas em 53 cargos de todos os níveis escolares.
Já está definido que a banca organizadora será a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências, mais conhecida como Fundatec.
Como a empresa organizadora está contratada, o edital do concurso da Prefeitura de Torres deve ser lançado em breve. Os salários iniciais ainda não foram revelados.
No site da prefeitura consta que as oportunidades serão para carreiras de diversas áreas de atuação. Na saúde haverá chances nas profissões de auxiliar em saúde bucal, enfermeiro, enfermeiro de saúde da família, farmacêutico, fisioterapeuta, médico cardiologista, médico clínico geral, médico de saúde da família, médico do trabalho, médico geriatra, médico ginecologista e obstetra, médico neurologista, médico oftalmologista, médico pediatra, médico traumatologista, médico urologista, nutricionista, odontólogo, técnico de enfermagem e veterinário.
As demais funções serão as seguintes: advogado, agente administrativo, operário especializado, agente comunitário de saúde, agente de alimentação/refeição, agente de combate a endemias, agente de recepção e atendimento, arquiteto, arquivista, assistente social, biólogo, comunicador social (publicitário), educador físico, educador social, engenheiro civil, fiscal, fiscal ambiental, fiscal de trânsito, fiscal tributário, geólogo, instrutor de banda fanfarra, mecânico, monitor visitador, motorista, operador de máquinas, psicopedagogo, técnico em agrimensura, técnico em edificações, técnico rural e agrícola, técnico em tesouraria, técnico em informática e guarda municipal de patrimônio.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Torres

Prefeitura Torres
Vagas: 163
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico, Enfermeiro, Agente Comunitario de Saude
Áreas de Atuação: Fiscal, Segurança Pública, Administrativa, Educação, Operacional, Saúde, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Fundatec
Estados com Vagas: RS
Cidades: Torres - RS

+ Agenda do Concurso

07/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.