MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRE do Acre assina contrato com banca de concurso

Preparativos para o lançamento do edital já foram iniciados. Haverá oportunidades imediatas e para formação de cadastro reserva em cargos destinados a candidatos de níveis médio e superior

Camila Diodato
Publicado em 12/02/2015, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Após anunciar, em 2 de fevereiro, que a banca organizadora do novo concurso já havia sido escolhida e que só faltava a homologação do resultado, agora vem mais uma boa notícia do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC). O órgão assinou o contrato com a AOCP (Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda.).

Com esse avanço, o tribunal já poderá finalizar o cronograma e lançar o edital do processo seletivo, o que não deve demorar para acontecer. A nova seleção contemplará oportunidades para as carreiras de técnico e analista judiciários.

Destaque: Simulado para TRE.

No edital de licitação consta que o concurso abrirá chances para os empregos de técnico judiciário – área administrativa (CR), analista judiciário – administrativa - contabilidade (1), analista judiciário – apoio especializado – engenharia (1) e analista judiciário – judiciária (1).

Níveis de escolaridade e salários


Para concorrer ao posto de técnico, o candidato deverá possuir ensino médio ou curso técnico equivalente, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

A colocação de analista judiciário – contabilidade requer diploma de graduação em ciências contábeis e registro no conselho regional da categoria.

O cargo de analista – engenharia necessita de formação superior em engenharia e registro no conselho regional da classe.

Já as pessoas graduadas em direito terão a chance de se inscrever na profissão de analista judiciário na área judiciária.

O tribunal oferece remunerações de R$ 5.365,92 para técnico e de R$ 8.803,97 para analista. As jornadas semanais de trabalho serão de 40 horas.

Triagem


Todos os participantes passarão por provas objetivas com 20 questões de conhecimentos básicos e 40 de conhecimentos específicos, além de avaliações discursivas. Os testes deverão ser aplicados em turnos diferentes para que os candidatos possam concorrer a cargos de níveis distintos.

Escolha da banca


Para selecionar a empresa responsável pela elaboração, preparação e execução de todas as etapas do concurso, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre realizou, em 14 de janeiro, um processo licitatório na modalidade pregão eletrônico.

* Matéria atualizada em 2 de fevereiro de 2015 às 15h55min
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TRE

TRE DF - Tribunal Regional Eleitoral
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: AOCP
Estados com Vagas: AC

+ Agenda

12/02/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.