MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo de Seleção Twitter encerra inscrições hoje

Saiba como participar do Processo de Seleção Twitter para preenchimento de 8 vagas, para São Paulo

Processo de Seleção Twitter encerra inscrições hoje

JC Concursos
Publicado em 12/11/2021, às 02h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam hoje (12/11/2021) as inscrições para o Processo de Seleção Twitter, que conta com 8 vagas.

Há oportunidades em cargos que exigem grau de instrução Ensino Superior. Os salários não foram informados pela organizadora do Empregos. Veja mais no site oficial (sem site).

Para concorrer a um dos postos, os interessados devem realizar a inscrição pelo site https://www.ciadeestagios.com.br/. O processo seletivo não dá detalhes sobre a taxa de inscrição. O cadastro pode ser feito on-line ou presencialmente nos canais de atendimento disponibilizados pela instituição. Entre em contato com a organizadora para se informar sobre como participar do Empregos (sem site).

As provas estão marcadas para ocorrer em (indefinida). Informações sobre local e horário de aplicação estarão disponíveis no edital de convocação para os exames, também disponíveis no site oficial Companhia de Estágios.

As oportunidades são destinadas para o(s) Estado(s) de São Paulo, que oferecem vagas na seguinte(s) localidade(s) (São Paulo).

Twitter Estágio 2022: últimos dias de inscrições para vagas em São Paulo

O Programa de Estágio do Twitter no Brasil conta com oito vagas e não tem restrições de cursos ou obrigatoriedade do inglês para participação

Veja mais detalhes aqui.

Inscrições abertas para estagiar no Twitter Brasil; veja detalhes

As vagas são para estagiar no escritório do Twitter em São Paulo e não tem restrições de cursos ou obrigatoriedade do inglês para participação

Veja mais detalhes aqui.

As datas previstas no cronograma do Processo de Seleção Twitter podem sofrer alterações. Fique atento e consulte mais detalhes no site oficial da instituição https://www.ciadeestagios.com.br/.

Através do canal oficial do JC Concursos no Youtube, você também pode assistir, gratuitamente, videoaulas úteis para o Empregos (sem site). Confira:

Sistema de atualização de notícias JC Concursos, com acompanhamento de jornalistas especializados em Empregos. Veja mais detalhes sobre o Processo de Seleção (sem site).

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.5 milhão de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial e gamificação para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. A Companhia de Estágios é hoje a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,7/5) e pioneira na certificação do GPTW entre as 100 melhores da América Latina.

+ Resumo Empregos Twitter 2023

Twitter - Twitter Brasil
Vagas: 11
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Companhia de Estágios
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/08/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.