MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | saúde | Sociedade | youtube jc

Empregos Twitter 2022 Em andamento

Orgão: Twitter - Twitter Brasil
Nº vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Companhia de Estágios
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

Redação
Publicado em 18/09/2018, às 13h37 - Atualizado em 13/11/2021, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

O Twitter está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio no Brasil – edição 2022, destinado aos estudantes do ensino superior em qualquer área. O processo seletivo, feito em parceria com a Companhia de Estágios, conta com oito vagas para estagiários no escritório de São Paulo (SP) e não tem restrições de cursos ou obrigatoriedade do inglês para participação.

De acordo com o Twitter, assim como no ano passado, por conta do atual cenário do país, todas as etapas de seleção de candidatos serão realizadas virtualmente. Além disso, a etapa inicial será realizada em dois dias diferentes, antes finalizada em um único dia. O programa, que tem ocorrido anualmente desde 2015, sempre contou com uma grande adesão dos candidatos.


Cronograma

Abertura das inscrições25/10/2021
Encerramento das inscrições12/11/2021

Notícias do concurso Twitter 2022

Provas Twitter - Twitter Brasil

Nenhuma prova encontrada

Provas Companhia de Estágios

Nenhuma prova encontrada

Sobre Twitter - Twitter Brasil

Twitter é uma rede social e um servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos, por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.

Sobre Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.5 milhão de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial e gamificação para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. A Companhia de Estágios é hoje a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,7/5) e pioneira na certificação do GPTW entre as 100 melhores da América Latina.


Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.