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Processo seletivo de Porto Alegre RS abre inscrição para nível técnico

O novo edital do processo seletivo de Porto Alegre oferece quatro vagas temporárias e vencimento de R$ 2,4 mil. Saiba mais

Processo seletivo de Porto Alegre RS: sede da Prefeitura Municipal
Processo seletivo de Porto Alegre RS: sede da Prefeitura Municipal - Divulgação
Patricia Lavezzo

Patricia Lavezzo

patricia@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 12h06 - Atualizado em 19/08/2022, às 09h38

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A Prefeitura Municipal de Porto Alegre abriu as inscrições do novo edital de processo seletivo simplificado. Desta vez, a oferta é de quatro vagas temporárias para o cargo de eletrotécnico.

Os candidatos contratados através do processo seletivo de Porto Alegre irão atuar na coordenação de iluminação pública do município, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSURB), preferencialmente no turno da noite.

Interessados em disputar uma das vagas devem possuir ensino médio completo, curso de técnico em eletrotécnica, registro profissional no órgão de classe, carteira nacional de habilitação na categoria “B” e tempo de experiência profissional na função/cargo de, no mínimo, um mês, contados a partir de 1º de agosto de 2012.

O vencimento básico mensal, para carga horária de 30 horas semanais, é equivalente a R$ 1.613,01. Mas, para atender a necessidade da administração, os candidatos serão convocados para cumprir Regime de Tempo Integral (RTI), com carga horária semanal de 40 horas e acréscimo de 50% sobre o vencimento básico mensal, totalizando o valor de R$ 2.419,51.

Os servidores ainda receberão os benefícios de vale-alimentação no valor de R$ 631,75 e vale-transporte.

Entre as atribuições do eletrotécnico, estão: executar tarefas de caráter técnico, relativas ao planejamento, orientação, avaliação e controle de projetos de instalações atinentes aos sistemas de iluminação pública e redes elétricas em geral.

Saiba como se inscrever

Gratuitas, as inscrições serão recebidas até as 17h do dia 2 de setembro de 2022. O cadastro deverá ser efetuado no endereço eletrônico do próprio órgão, que é www.portoalegre.rs.gov.br/concursos.

O candidato deverá entregar a documentação obrigatória para comprovação da experiência profissional até o dia 2 de setembro, de forma presencial (Rua Siqueira Campos, nº 1.300, Bairro Centro Histórico, 9º andar, sala 915) por e-mail (selecao.pmpa@gmail.com).

Processo seletivo de Porto Alegre: prova

Todos os inscritos na seleção serão avaliados por meio da comprovação de experiência profissional na função/cargo, em caráter eliminatório e classificatório.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições e cronograma, na página do processo seletivo de Porto Alegre.

* Notícia útil para o Estado do Rio Grande do Sul. Confira mais informações sobre a região aqui.

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+ Resumo do Concurso Prefeitura Porto Alegre (RS) 2023

Prefeitura Porto Alegre
Vagas: 2
Taxa de inscrição: De R$ 94,50
Cargos: Assistente, Auxiliar
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 1565,62
Organizadora: Fundação La Salle
Estados com Vagas: RS
Cidades: Porto Alegre - RS

+ Agenda do Concurso

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