Empresa estatal

Prodesp: prorrogado contrato com banca organizadora

De acordo com responsáveis pelo setor de recursos humanos da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), ainda não há previsão para novo edital

Fernando Cezar Alves
Publicado em 19/07/2016, às 10h45

A Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) divulgou, por meio de publicação em  Diário Oficial, nesta terça-feira, 19 de julho, a prorrogação do contrato com o  Instituto Zambini, que tem organizado os últimos concursos da empresa.

Porém, de acordo com responsáveis pelo setor de recursos humanos da autarquia, o processo é apenas administrativo. A realização de um novo concurso somente está prevista para ocorrer a partir de 2018, uma vez que o prazo de validade da última seleção, iniciada em 2013, foi prorrogado até dezembro de 2017.   

Último concurso da Prodesp

Em 2013 foram abertas 125 vagas, sendo 17 para quem possui ensino médio e 108 para nível superior.  

Para ensino médio, as vagas foram para os cargos de técnico administrativo e técnico de informática.

No caso de nível superior, as opções foram para analista de informática nas áreas de desenvolvimento baixa plataforma; desenvolvimento mainframe; pré-vendas, marketing e gestão de projetos; produção data center e rede e segurança; além de analista de suporte nas áreas de gestão administrativa; gestão, comunicação – jornalismo; gestão – contabilidade; estatística e pesquisa; e produção data center; bem como arquiteto; engenheiro civil; especialista em desenvolvimento baixa plataforma; desenvolvimento mainframe e suporte gestão – administrativo; e especialista suporte e gestão – fiscal e tributário.

Para todas as opções também foi necessário possuir experiência anterior de seis meses em áreas relacionadas ao cargo pretendido.      


Mais Lidas