MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vunesp aplica provas para sete vagas no domingo (26)

Serão aplicadas questões sobre língua portuguesa, matemática, noções de informática, atualidades e conhecimentos específicos, além de prova prática. Para os operadores, também haverá prova de redação

George Corrêa
Publicado em 23/05/2013, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Neste domingo (26) acontecem as provas objetivas do concurso promovido pela Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp), com o objetivo de preencher sete vagas nas funções de motorista (2) e operador de telemarketing ativo e receptivo (5), ambos para candidatos com o nível médio.

Serão aplicadas questões sobre língua portuguesa, matemática, noções de informática, atualidades e conhecimentos específicos, além de prova prática. Para os operadores, também haverá prova de redação.

Para fazer a consulta aos locais de prova, basta acessar o arquivo anexo ao lado, que também engloba a lista completa de inscritos.

Saiba mais

São salários de R$ 1.488,55 e R$ 1.004,73, respectivamente, em jornadas de 40 e 36 horas semanais. Para a carreira de motorista, ainda é exigida CNH categoria “D”, curso de mecânica de veículos e experiência de seis meses, enquanto a de operador exige curso de operador de telemarketing e experiência de seis meses.

Além da remuneração, o aprovado terá direito a auxílio-saúde, vale-transporte e vale-alimentação. Ambas as colocações são para o município de São Paulo, mas no caso dos motoristas, o candidato deve ter disponibilidade para viagens.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.