MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Referência em vendas on-line para concursos

Greve dos Correios não interfere na loja oficial do site jcconcursos.com.br e remessas seguem normalmente

Redação
Publicado em 21/09/2007, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Graças à boa localização da loja física Lec Livraria na cidade de São Paulo / SP (próximo ao Correio Central) o site www.leclivraria.com.br, canal de compras oficial do site JC, não sofre conseqüências no envio dos materiais e vem operando normalmente para todos os concurseiros do país!

Atualmente com 23 editoras especializadas e média de 900 títulos para concursos públicos, vestibulares e OAB, o canal de compras do site JC é a principal livraria do setor na internet e conquistou a confiança de milhares de candidatos devido à alta qualidade e eficiência, com atendimento diferenciado.

Sabe-se que pela internet muitos candidatos realizam compras de material preparatório sem ter acesso ao conteúdo. Com isso, o canal de compras conta com uma equipe especializada que, criteriosamente, avalia todos os livros e apostilas disponibilizados no site www.leclivraria.com.br para os usuários realizarem uma ótima compra, com total satisfação e segurança no material escolhido.

Além de prestar este serviço de pré-seleção do material preparatório, a Lec Livraria conta com todas as formas de pagamento e condições especiais nas remessas via correios (Sedex em 2 dias ou Encomenda Normal em até 10 dias), para facilitar o atendimento.

O intuito é sempre oferecer as condições necessárias para candidatos de todo o país ter acesso aos melhores livros e seguir em busca da aprovação.

Bons estudos!

Equipe Lec Livraria

A Loja oficial dos candidatos

www.leclivraria.com.br

Telefone: (11) 3222-9821

Fax: (11) 3222-5831

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Lec Livraria

Lec Livraria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br

+ Agenda do Concurso

20/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.