Tudo Sobre

Concurso Polícia Federal

Prova objetiva: saiu o novo resultado final

Organizadora divulgou também resultado provisório da prova discursiva.



Redação
Publicado em 06/10/2009, às 11h56

A Polícia Federal divulgou o novo resultado final da prova objetiva e o resultado provisório da prova discursiva do concurso que visa preencher 600 vagas de escrivão de agente e escrivão. Os candidatos já podem consultar as justificativas de anulação e manutenção do gabarito anterior – confira no arquivo em anexo.

Na última sexta-feira (2/10), o Cespe/UnB publicou um comunicado informando a anulação dos resultados finais da prova objetiva para agente e escrivão em razão de uma alteração do gabarito preliminar – ato que contraria determinação do edital, que só permite a manutenção do gabarito após a análise de recursos.

Os candidatos podem recorrer do resultado preliminar da prova discursiva a partir das 9h de hoje até as 18h de amanhã (7/10), por meio do site do Cespe/UnB: www.cespe.unb.br. O resultado final da prova discursiva e a convocação para avaliação psicológica, exame médico e de aptidão física devem ser publicados no próximo dia 13.

A organizadora informa, ainda, que o exame médico deverá ser realizado na data de 24 de outubro e o de aptidão física no dia 25/10.

Veja também:

IBGE: prorrogadas as inscrições para 33.012 vagas

IBGE: concurso tem 350 vagas em todo país

+ Resumo do Concurso Polícia Federal

PF - Polícia Federal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 110
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 7514,33
Organizadora: CESPE/UnB

+ Agenda do Concurso

06/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas