MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgado o resultado do exame intelectual

Os candidatos aprovados estão convocados para o exame antropométrico.

Redação
Publicado em 02/09/2009, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou o resultado do exame intelectual do concurso que visa preencher 4 mil vagas no curso de formação de soldados, sendo 3,8 mil para candidatos do sexo masculino e 200 para o sexo feminino. Confira o resultado em anexo.


Os candidatos aprovados estão convocados para o exame antropométrico, que será realizado entre os dias 3 e 21 de setembro, no Centro de Recrutamento e Seleção de Praças, localizado na avenida Marechal Fontenele, nº 2.906, no Rio de Janeiro (RJ) – os horários e dias que cada candidato deve se apresentar estão na tabela do anexo.

Sobre o concurso:

Das vagas destinadas aos candidatos do sexo masculino, 1.600 serão destinadas à capital e 2.200 para as cidades de São Gonçalo, Campos, Barra do Piraí, Nova Friburgo, Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Queimados, Cabo Frio, Petrópolis, Volta Redonda, Itaperuna, Teresópolis, Macaé, Angra dos Reis, Magé, Itaboraí, Resende, Três Rios, Santo Antonio de Pádua e Belford Roxo.

Para se candidatar foi necessário ter o ensino médio completo, idade entre 21 e 30 anos e altura mínima de 1,68m. A remuneração inicial gira em torno de R$ 1 mil.

O concurso será composto por seis etapas distintas, todas de caráter eliminatório: exame intelectual; antropométrico; psicológico; médico; físico; social e documental.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 65
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

02/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.