MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Resultado final do concurso para 665 vagas

As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade

Redação
Publicado em 09/10/2009, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, município do Noroeste do Rio de Janeiro, divulgou o resultado final para os candidatos avaliados apenas em uma fase do concurso que visa preencher 665 vagas disponíveis em cargos de todos os níveis de escolaridade. Confira no anexo ao lado.

Também foi divulgada convocação para os candidatos que serão submetidos à prova prática. Confira os locais e horários em anexo.

Sobre o concurso:

São 95 vagas para profissionais de nível superior, 130 vagas para profissionais de nível médio, 44 vagas para nível fundamental completo e 396 vagas para fundamental incompleto.

As ofertas são para advogado, arquiteto, assistente social, bioquímico, contador, dentista, enfermeiro, engenheiro civil, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo, médico, professor, entre outros.

A seleção dos candidatos será feita em três etapas: prova objetiva para todos os cargos; exame prático para as funções de merendeira, motorista de carro, motorista de caminhão, operador de máquinas pesadas, tratorista, digitador, artífice de alvenaria, artífice de pavimentação e eletricista; e avaliação de títulos para professor.

Veja também:

DETRAN/RJ: inscrições abertas para 320 oportunidades

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.