MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Candidatos aprovados na 1ª fase para juiz

O concurso visa preencher dez vagas

Redação
Publicado em 09/09/2009, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre) divulgou a relação dos candidatos aprovados na 1ª fase do concurso público que visa ao provimento de dez vagas no cargo de juiz do trabalho substituto com salário de R$ 19.995,40. Confira no anexo ao lado.

Também foi divulgada convocação para a 2ª fase (prova dissertativa), que será realizada no dia 4 de outubro, das 9h às 13h, na Faculdade de Porto Velho – FIP (Rua Paulo Freire, 4767, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho-RO).

Sobre o concurso:

É necessário que o candidato bacharel em Direito comprove na data da inscrição definitiva, três anos, no mínimo, de atividade jurídica.

A seleção será composta por cinco etapas: 1ª fase - prova escrita, objetiva, de múltipla escolha; 2ª fase - prova escrita, dissertativa; 4ª fase - prova oral de Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional e Direito Processual Civil e 5ª fase - prova de títulos.

O candidato aprovado deverá participar do Curso de Formação Inicial, que será realizado na cidade de Brasília/DF. Sendo que os classificados serão nomeados e designados para servir, em substituição ou como auxiliares, em qualquer uma das Varas do Trabalho da 14ª Região.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.