Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

No RS, Prefeitura de Condor abrirá 17 oportunidades

O novo concurso terá vagas distribuídas em 11 carreiras. Logo a prefeitura fará a licitação para a escolha da organizadora



Camila Diodato
Publicado em 23/04/2014, às 15h37

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Condor divulgou que realizará um novo concurso com 17 vagas de diversos níveis de escolaridade e distribuídas em 11 carreiras. A portaria com a autorização do prefeito, José Francisco Candido, foi publicada no mês de março.
O processo seletivo apresentará chances para os cargos de médico (3), contador (cadastro reserva), agente de controle interno (1), oficial administrativo (1), fiscal (1), mestre de transporte e equipamento rodoviário (3), mecânico (1), agente comunitário de saúde (1), pedreiro (1), eletricista (1) e operário especializado (4).
De acordo com o departamento de recursos humanos da prefeitura, em breve será aberto o edital de licitação para a escolha da organizadora e, provavelmente, a seleção aconteça em junho.
Concurso anterior 
Realizado em 2013, o processo seletivo contou com dez vagas imediatas e formação de cadastro reserva. A remuneração oferecida partia de R$ 800 e chegava a R$ 5.276 para jornadas de 20 a 44 horas semanais.
No certame, havia ofertas para médico de ESF (2), engenheiro civil (1), técnico em enfermagem (1), mestre de transporte e equipamento rodoviário (1), operário especializado (1) e professor especializado em língua portuguesa (CR), inglês (CR), ciência (CR), matemática (CR), geografia (1), história (CR), educação física (1), artes (1) e de currículo por atividade (1).
Todos os candidatos foram submetidos às provas objetivas com 30 questões de múltipla escolha sobre português, matemática, conhecimentos específicos, legislação, fundamentos da educação e/ou fundamentos teóricos e metodológicos, segundo a função pretendida.
APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

23/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas