MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sabesp/SP : prorrogado prazo de validade do concurso

Concurso contou com uma oferta de 624 oportunidades, em diversos cargos. Novo concurso será discutido somente após término da validade

Fernando Cezar Alves
Publicado em 02/04/2015, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp)  confirmou, por meio de publicação em diário oficial, no último dia 24 de maio, a prorrogação do prazo de validade de seu concurso público, realizado em 2013. Com isto, remanescentes poderão ser convocados para a posse até a nova data final, estipulada em 29 de maio de 2016.  

Prepare-se para o concurso da Sabesp

Vídeoaulas para SabespSimulado para Sabesp

O concurso de 2013 contou com um total de 41.264 inscritos para a oferta inicial de 624 vagas, além de formar cadastro reserva de pessoal. As oportunidades foram para os cargos de agente de saneamento ambiental, motorista,  operador de equipamentos automotivos, oficial de manutenção – caldeiraria, civil, elétrica, eletroeletrônica, hidráulica, mecânica e soldador, atendente a clientes, técnico em gestão, controlador de sistemas de saneamento, técnico de segurança do trabalho, técnico em gestão, técnico em sistemas de saneamento – agrimensura, edificações, eletromecânica, eletrônica/instrumentação, eletrotécnica, hidráulica, mecânica, química, química/meio ambiente/saneamento e saneamento; advogado,  analista de gestão – administração de empresas, contabilidade, economia, serviço social e sistemas, biólogo, enfermeiro do trabalho, engenheiro – agrimensura, ambiental, civil, elétrica, mecânica, macatrônica e química, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, tecnólogo – construção civil – edifícios, hidráulica, pavimentação e saneamento ambiental e tecnólogo.

A organizadora foi a Fundação Carlos Chagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Sabesp

Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

01/04/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.