Tudo Sobre

Concurso SMS

Saiu a classificação prévia para Veterinário

São 19 oportunidades com vencimento de R$ 1338,77.



Redação
Publicado em 30/05/2008, às 11h23

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) do Estado de São Paulo divulgou a classificação prévia do concurso que visa preencher 19 vagas para Médico Veterinário Classe I Cat. I com vencimento de R$ 1.338,77. Confira a lista no anexo abaixo.


Os recursos da nota da prova objetiva, dos pontos atribuídos aos Títulos e da classificação prévia poderão ser interpostos à Diretora do Centro de Recursos Humanos - CRH.G/SMS, devidamente fundamentado, nos 30 de maio e 2 de junho. Os recursos deverão ser entregues pessoalmente ou através de procurador na Fundação Vunesp, localizada na rua Dona Germaine Burchard, 515, Água Branca, Perdizes, São Paulo, no horário das 8h às 17h. Os recursos deverão ser digitados ou datilografados em três vias (original e duas cópias), no qual cada item deverá ser apresentado em folha separada.

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso SMS

SMS
Vagas: 19
Taxa de inscrição: 66
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/03/2008 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/03/2008 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas