Tudo Sobre

Concurso MP

Saiu a convocação para conferência da prova

A vista da prova discursiva ocorrerá nos dias 31 de março e 1º de abril



Redação
Publicado em 25/03/2009, às 12h34

O Ministério Público de Pernambuco divulgou a convocação dos candidatos aos cargos de promotor de justiça e promotor de justiça substituto que solicitaram a conferência da prova discursiva. A vista ocorrerá nos dias 31 de março e 1º de abril, no site www.concursosfcc.com.br.


Os candidatos receberão senhas e meios de acesso individualizado fornecidos pela Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso.


Os recursos decorrentes da conferência deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a vista da prova, e dirigidos à Presidente da Comissão do Concurso e entregues no protocolo da Secretaria do Concurso, que fica na Rua do Imperador D. Pedro II, n.º 473, Santo Antônio, em Recife.


São oferecidas 15 vagas de promotor de justiça e promotor de justiça substituto com salários de R$ 16.119,11. Para concorrer os candidatos deveriam ter concluído o curso de bacharelado em Direito e ter, no mínimo, três anos de experiência em atividade jurídica.


Confira aqui outras informações sobre o concurso.



Raoni La Scala

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

25/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas