Tudo Sobre

Concurso Polícia Civil

Saiu a convocação para o exame psicotécnico

O concurso visa preencher 500 vagas de Inspetor de Polícia com remuneração de R$ 1.552,56.



Redação
Publicado em 05/01/2009, às 14h48

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou o resultado dos recursos contra a prova de capacidade física e a convocação para a próxima etapa - exame psicotécnico, referente ao concurso que vai selecionar 500 profissionais para a função de Inspetor de Polícia (6ª Classe) com remuneração de R$ 1.552,56.  Confira o resultado e a convocação nos anexos abaixo.

Os processos de recursos com as respectivas razões de indeferimento, estarão disponíveis para consulta pelos interessados, na Academia Estadual de Polícia Silvio Terra – ACADEPOL, localizada na Rua Frei Caneca, n° 162, Centro, no horário de 10h às 16h, no período de 6 a 9 de janeiro.


O exame psicotécnico será realizado no dia 10 de janeiro, às 9h, na Sociedade Unificada de Ensino Augusto Mota - SUAM, localizada na avenida Paris, nº 72, Bonsucesso, Rio de Janeiro.


A seleção recebeu um total de 14.224 candidatos inscritos.

Para se candidatar a uma das vagas foi necessário, entre outras exigências, que o candidato tenha idade entre 18 e 65 anos, diploma de nível superior e carteira de habilitação no mínimo da categoria B. Os aprovados cumprirão carga horária de 40 horas semanais.

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

+ Resumo do Concurso Polícia Civil

Polícia Civil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

05/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas