Tudo Sobre

Concurso Defensoria

Saiu o resultado da prova para 120 vagas

O concurso oferece 120 vagas na função de Oficial de Defensoria.



Redação
Publicado em 11/12/2008, às 10h26

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPESP), por meio da organizadora do concurso, Fundação Carlos Chagas, divulgou o resultado das provas realizadas no dia 30 de novembro para o concurso que recebeu, entre os dias 19 e 23 de setembro, 14.077 inscrições e que visa preencher 120 vagas na função de Oficial de Defensoria.

A consulta individual pode ser feita aqui.

Os recursos contra o resultado serão recebidos nos dias 11 e 12 de dezembro, e deverão ser remetidos através dos Correios, por Sedex, à Fundação Carlos Chagas, Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC – Ref.: Recurso/Oficial de Defensoria Pública, avenida Professor Francisco Morato, 1565, Jardim Guedala,  São Paulo/SP, CEP 05513-900.


As avaliações com 4h de duração foram realizadas nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Santos, São Carlos, Sorocaba e Taubaté, de acordo com a opção do candidato, no ato de sua inscrição.

Para se candidatar foi exigido ensino médio completo e conhecimentos em informática para remuneração inicial de R$ 1.160.

Confira aqui mais informações sobre o concurso. 

Veja também

MDA: Concurso para 202 vagas em todas as capitais

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas