Tudo Sobre

Concurso Defensoria

Saiu o resultado da segunda prova escrita

No total, 50 candidatos foram aprovados para a próxima fase.



Redação
Publicado em 22/05/2009, às 10h07

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo divulgou hoje (22), no Diário Oficial, o resultado provisório da segunda prova escrita, referente ao concurso que vai formar cadastro reserva para defensor público.

Foram considerados habilitados os candidatos que obtiveram nota mínima igual ou superior a três em cada matéria e média final igual ou superior a cinco na prova. Confira nos anexos ao lado a relação dos 50 candidatos que foram aprovados para a próxima fase – prova oral.

Os interessados em interpor recurso terão dois dias para protocolizá-lo, das 9 às 17h, no Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado, localizado na rua Boa Vista, nº 103, 7º andar, no Centro de São Paulo (SP).

Concurso

O concurso visa preencher vagas de cadastro reserva na função de defensor público. Atualmente o salário do cargo é de R$ 5.045.

Para participar foi exigido que bacharéis em Direito, inscritos na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), não possuam condenações criminais ou no órgão de classe e que tenham, no mínimo, dois anos de prática profissional na área jurídica.

O processo seletivo conta com um total de 7.985 inscritos. Clique aqui para saber mais.

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas