No total, 50 candidatos foram aprovados para a próxima fase.
A Defensoria Pública do Estado de São Paulo divulgou hoje (22), no Diário Oficial, o resultado provisório da segunda prova escrita, referente ao concurso que vai formar cadastro reserva para defensor público.
Foram considerados habilitados os candidatos que obtiveram nota mínima igual ou superior a três em cada matéria e média final igual ou superior a cinco na prova. Confira nos anexos ao lado a relação dos 50 candidatos que foram aprovados para a próxima fase – prova oral.
Os interessados em interpor recurso terão dois dias para protocolizá-lo, das 9 às 17h, no Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado, localizado na rua Boa Vista, nº 103, 7º andar, no Centro de São Paulo (SP).
LEIA TAMBÉM
Concurso
O concurso visa preencher vagas de cadastro reserva na função de defensor público. Atualmente o salário do cargo é de R$ 5.045.
Para participar foi exigido que bacharéis em Direito, inscritos na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), não possuam condenações criminais ou no órgão de classe e que tenham, no mínimo, dois anos de prática profissional na área jurídica.
O processo seletivo conta com um total de 7.985 inscritos. Clique aqui para saber mais.
Siga o JC Concursos no Google News
Defensoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.