MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São José dos Pinhais/PR: edital no início de novembro

Publicação prevista para ocorrer até 15 de novembro. Edital em fase de inclusão de títulos e ainda passará por análise jurídica

Fernando Cezar Alves
Publicado em 24/10/2014, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São José dos Pinhais, no Paraná, já recebeu a minuta de edital de seu concurso público, por parte da banca organizadora, a Objetiva Concursos. De acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos, no momento estão sendo feitas algumas alterações, no sentido de incluir a análise de títulos no processo de avaliação. Após esta alteração, o documento deve passar por uma última análise jurídica para ser publicado, o que está previsto para ocorrer ainda na primeira quinzena de novembro.

Ao todo serão oferecidas 78 vagas na área de saúde, sendo 53 para médicos em diversas especialidades e 24 para cargos na área operacional. Os salários e exigências somente serão divulgados com a publicação do edital.

As 53 vagas de médicos serão destinadas para as áreas de anestesiologia (dez), clínica médica (nove), ginecologia e obstetrícia (seis), UTI geral (quatro), neurocirurgião (duas), médico ortopedista (duas), médico pediatra (dez), médico psiquiatra (quatro), infectologista (três) e plantonista (três). Já os cargos operacionais serão para as carreiras de auxiliar de enfermagem (oito), atendente de consultório dentário (oito), auxiliar de serviços de saúde (oito) e motorista (uma).

As jornadas de trabalho serão de 20 horas semanais para médicos e 40 para os cargos operacionais.

De acordo com o edital de licitação do concurso, as provas objetivas serão compostas de 40 questões, sobre língua portuguesa (dez), noções de legislação (dez) e conhecimentos específicos (20).


APOSTILA PARA O CONCURSO DA PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - CLIQUE AQUI.  

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 78
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

24/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.