Novo concurso da Sefaz SE segue em planejamento

Seleção foi anunciada pelo secretário da fazenda, Ademario Alves de Jesus, em 23 de maio. Inicial de aproximadamente R$ 23 mil

JC Concursos - Fernando Cezar Alves - Informe o Erro
Publicado: 10/01/2019 - 15:30 | Atualizado: 10/01/2019 - 15:32

Segue em planejamento a realização do novo concurso público da  Secretaria da Fazenda do Estado do Sergipe (Sefaz/SE)  para o cargo de auditor técnico de tributos. Embora a seleção tenha sido anunciada em 23 de maio, pelo secretário da fazenda, Ademario Alves de Jesus, ainda aguarda autorização governamental publicada em diário oficial.

De qualquer forma, o certame continua em pauta e, de acordo com o secretário, inicialmente deverão ser oferecidas cinco vagas imediatas, com possibilidade de manter um cadastro reserva de até 40 aprovados. 

Para concorrer ao cargo é necessário possuir formação de nível superior, mas ainda será confirmado se poderão concorrer participantes de todas as áreas ou haverá restrição para algumas específicas. A remuneração inicial da carreira é de aproximadamente R$ 23 mil.
 

•CURSO CONCURSO FISCAL 2018

A expectativa pelo concurso é grande, uma vez que o órgão não contrata servidores há quase 30 anos. A última seleção para a carreira ocorreu em 1989.


Na ocasião, os participantes foram avaliados por meio de três fases, incluindo provas objetivas, análise de títulos e curso de formação profissional.

Provas
Entre as disciplinas normalmente cobradas no exame para o cargo deverão constar temas de direito tributário e legislação tributária estadual, direito constitucional e direito administrativo, noções de direito penal, contabilidade geral e de custos, língua portuguesa  e noções de informática.  

Vídeos Secretaria Estadual

Notícias Secretaria Estadual

Concursos Relacionados

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping