Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

30 vagas: provas de Dom Expedito Lopes estão suspensas

Suspensão é por tempo indeterminado. Decisão foi tomada pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí



Redação
Publicado em 18/12/2012, às 15h13

Está suspensa, por tempo indeterminado, a aplicação das provas objetivas ao concurso promovido pela Prefeitura de Dom Expedito Lopes (PI), que tem como objetivo o preenchimento de 30 postos temporários em seu quadro de servidores.

A decisão foi tomada pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí. A íntegra do comunicado publicado pelo Instituto Machado de Assis, organizador do concurso, pode ser conferida no arquivo anexo ao lado.

A avaliação contaria com 40 questões, abordando conhecimentos de língua portuguesa; matemática; atualidades; e conhecimentos gerais, específicos e pedagógicos. Os classificados para professor também passam por prova de títulos.

Saiba mais sobre as vagas

As vagas para ensino médio são nas carreiras de professor de 1ª a 4ª série (10), que exige ensino médio em magistério, normal superior, ou ainda superior em pedagogia; assistente de dentista (2), necessário experiência; e técnico em enfermagem (4), curso técnico e registro no conselho são requisitados.

Já para o nível fundamental incompleto há colocações para vigia (5), zelador/merendeira (6), e motorista (3).

Os vencimentos são no valor de um salário mínimo, com valores vigentes na ocasião da contratação, e a jornada é de 40 horas semanais (exceto aos professores, que é de 20 horas semanais). Das oportunidades, 5% serão destinadas aos portadores de necessidades especiais.

George Corrêa

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 30
Taxa de inscrição: R$ 20 a R$ 60
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PI

+ Agenda do Concurso

18/12/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas