MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Terminam domingo as inscrições para Médicos

A remuneração oferecida não foi divulgada no edital de abertura.

Redação
Publicado em 03/10/2008, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Encerram-se domingo (5) as inscrições para o concurso que vai preencher 50 vagas no Quadro de Oficiais Médicos da Polícia Militar de Pernambuco, em diversas especialidades. A remuneração oferecida não foi divulgada no edital de abertura.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes especialidades: Cirurgião Vascular (2), Clínica Médica (6), Traumatologia/ Ortopedia (7), Cirurgião Geral (5), Cardiologia (4), Oftalmologia (4), Ginecologia/Obstetrícia (4) sendo 1 vaga para a cidade de Petrolina (PE), Otorrinolaringologia (3), Anestesia (3), Neurocirurgião (1), Neurologista (1) Endoscopia Digestiva Alta e Baixa (1), Psiquiatria (2), Reumatologia (1), Urologia (2), Endocrinologia (1) e Pediatria (2).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site www.upenet.com.br, até o dia 5 de outubro, mediante pagamento da taxa de R$ 100, que será recebida até o dia 6. Para concorrer é necessário ter concluído curso superior de Medicina e ter idade máxima de 28 anos.

O concurso será organizado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE - e prevê realização em duas etapas. A primeira etapa será composta de Exame de Habilidades e Conhecimentos com 50 questões objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório a ser realizado no dia 19 de outubro, em locais a serem definidos posteriormente; além de Exames de Aptidão Física; Exames Médicos e Avaliação Psicológica, fases também eliminatórias. A segunda etapa será o Curso de Formação de Oficiais de Saúde (CFOS).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: 50
Taxa de inscrição: R$ 100,00
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Iaupe
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

08/09/2008 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/10/2008 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2008 Prova Adicionar no Google Agenda
18/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.