MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TJ/SP: mais de 1.000 vagas de escrevente técnico

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 5/12

Redação
Publicado em 04/12/2009, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça de São Paulo está propiciando uma sequência de sonhos para os concurseiros de nível médio. Primeiramente, há poucos meses, saiu o tão esperado concurso de 500 vagas de oficial de justiça; um pouco depois, foi a vez da seleção para agente de fiscalização judiciária (cujas inscrições permanecem abertas – veja os detalhes na página 5); e, agora, o órgão traz mais uma boa notícia: foram aprovadas 1.009 ofertas de escrevente técnico judiciário.

O projeto de lei que gera as oportunidades foi recentemente aprovado na Assembleia Legislativa de São Paulo e segue, agora, para a sanção do governador José Serra – o que deve ocorrer muito em breve (confira a matéria completa na página 13).

Simuladão Banco Central

Vai prestar o concurso do Banco Central para o cargo de técnico? Então, potencialize os estudos com Simuladão JC, que traz 180 questões nas matérias de conhecimentos gerais e específicos para a área 1 (a mais visada pelos candidatos). Além disso, você encontrará dicas de professores para cada matéria e reportagens esclarecedoras sobre a carreira no Bacen, atribuições do cargo, dicas para escolher a área e muito mais. Trazemos, ainda, o depoimento de um candidato aprovado no último concurso de técnico, que revela sua receita de sucesso (com um detalhe interessante: ele estudou por apenas dois meses antes da prova!).

Atenção: A distribuição do Simuladão, prevista para o início da semana passada, sofreu alterações por conta de ajustes na impressão gráfica e nas dicas dos professores. Pedimos desculpas e aproveitamos para avisar que o jornal já está nas bancas!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

04/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.