MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tudo pensado para facilitar a sua navegação

Site jcconcursos ganha visual moderno, novas ferramentas e agrada usuários de todo o país pela facilidade de n

Redação
Publicado em 08/02/2007, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Site jcconcursos ganha visual moderno, novas ferramentas e agrada usuários de todo o país pela facilidade de navegação

Ano novo, vida nova! É assim que o Grupo Jornal dos Concursos vem trabalhando em 2007, tanto para a versão impressa como para o seu site, ambos reconhecidos pela credibilidade e veracidade nas notícias.

A versão impressa, com mais de 26 anos, é pioneira na divulgação de concursos públicos, adotou uma linha mais “leve” e prática para o leitor, apresentando nova capa e diagramação interna, aumentando o número de notícias no mesmo espaço de páginas. Mas como isso? Elaborando matérias mais enxutas, sem perder o foco principal: informação detalhada e completa ao leitor. Com isso, o jornal tornou-se, logo de imediato, um meio mais prazeroso de leitura, com mais oportunidades de concursos públicos e notícias da área privada... Mas havia outro grande desafio programado: o novo site jcconcursos.com.br.

Nas primeiras semanas de 2007, o site começou as alterações. Migração de tecnologia, tudo bem complicado. Alguns usuários estranharam os problemas de início. Isso ocorreu porque a equipe trabalhava dia e noite nas novas ferramentas e no novo visual, enquanto a estrutura anterior não se adaptava à nova tecnologia. O jeito era trabalhar simultaneamente nas duas estruturas, amenizando os problemas de uma e com força total para apresentar logo o novo site. Era correr contra o tempo.

Mas este período durou apenas 12 dias e, na metade de janeiro de 2007, o site apresentou a sua moderna estrutura de navegação. Novo visual, novas ferramentas, seções padronizadas, subseções criadas.

Isso leva tempo, até que os usuários conheçam todas as vantagens. Mas então todos começaram a perceber as mudanças. E para melhor, claro! A página principal, assim como as internas, ganhou visual mais leve e detalhado: agora, cada seção tem cores distintas, para facilitar a localização das notícias de interesse do leitor.

NOVAS SEÇÕES

O azul pertence à seção Concursos Públicos; o verde, à seção Empregos; e, em roxo, estão as notícias de Educação. O interessante é que, caso o usuário queira ir direto à seção desejada, basta acessar o site através dos endereços: www.jcconcursos.com.br  (página principal), www.jcempregos.com.br ou www.jceducacao.com.br.

NOVAS SUBSEÇÕES

As novidades não páram: novas subseções foram criadas para facilitar a navegação. A seção Educação foi quem mais sofreu ampliações, ganhando 3 novos canais: Vestibulando & Cia, Universitários (agora, a seção Estágios pode ser encontrada neste canal), Profissionais (onde também podem ser encontradas notícias sobre seleções para Trainees) e o novo canal Área Jurídica, em parceria com a OAB/SP.

NOVAS FERRAMENTAS

Em cada seção e subseção, o usuário agora possui uma busca detalhada e uma MEGA BUSCA. Isso porque agora o usuário pode fazer um rastreamento completo dentro do site sobre a oportunidade ideal ou, se preferir, buscar detalhadamente somente na subseção em que houver interesse. Agora, em poucos cliques, o usuário encontra a informação de que precisa!

FUTURO DO JCCONCURSOS

As mudanças não páram por aí! Ainda neste primeiro semestre de 2007, o site jcconcursos.com.br planeja oferecer uma estrutura completa de apoio aos candidatos a concursos públicos, com muitas vantagens especiais e exclusivas, de acordo com o perfil traçado pelo candidato, para ajudá-lo a conquistar uma almejada vaga na área pública. Aguarde porque, em breve, você irá conhecer cada uma delas.

Sucesso. Assim podemos resumir a nova estrutura oferecida aos usuários da área pública e privada, que merecem uma atenção especial em busca de oportunidades.

Boa navegação a todos!

José Ricardo de Oliveira

Diretor de Marketing e Projetos

Grupo JC&E

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: 0
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: www.jcconcursos.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

08/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.