Tudo Sobre

Concurso SES

Veja o resultado da prova para especialista

O concurso oferece 20 vagas na função de especialista em saúde na área de Biologia e Física.



Redação
Publicado em 26/01/2009, às 15h24

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal divulgou o resultado final da prova objetiva para o concurso que visa preencher 20 vagas na função de especialista em saúde na área de Biologia e Física, com salário de R$ 2.489,76.

De acordo com a Fundação Universia, o número total de candidatos inscritos foi de 1.103, sendo 1.077 para o cargo de Biólogo.

Os candidatos aprovados na prova objetiva, classificados até 64ª posição, bem como todos os relacionados nos itens 2, 3, 4 e 5 do anexo abaixo, estão convocados para Avaliação de Títulos e de Experiência Profissional.

Estará disponível, no endereço eletrônico http://www.universa.org.br o formulário a ser preenchido e protocolado para a entrega dos documentos.

O recebimento dos documentos será realizada na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada na SGAN 609 Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF, no horário das 10h às 17h, ininterrupto.


Avaliações
As avaliações objetivas foram realizadas no dia 6 de dezembro, em Brasília. O cargo de especialista em saúde também terá avaliação de títulos e de experiência profissional.

O prazo de validade do concurso será de até dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.


Confira aqui mais informações sobre o concurso.

+ Resumo do Concurso SES

SES
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

26/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas