Tudo Sobre

Empregos IBAMA

Veja os locais de prova: 51.420 inscritos

O concurso oferece 225 vagas de analista ambiental com salário de R$ 4.115,37.



Redação
Publicado em 19/01/2009, às 10h13

O Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) divulgou, no Diário Oficial da União desta segunda-feira (19), os locais de prova para o concurso público que visa preencher 225 vagas de analista ambiental em todo País. O salário oferecido é de R$ 4.115,37.


As  provas objetivas de múltipla escolha e discursiva com duração de 4h30, serão aplicadas em 25 de janeiro, às 14h, em todas as capitais do País. Os locais podem ser conferidos nos anexos abaixo.

De acordo com a organizadora do concurso, Cespe/UnB, a seleção recebeu um total de 51.420 candidatos inscritos.

O cargo de analista ambiental tem postos nas áreas de Licenciamento e Auditoria Ambiental (52), Regulação, Controle e Fiscalização Ambiental (82), Gestão Proteção e Controle da Qualidade Ambiental (28), Ordenamento dos Recursos Florestais e Pesqueiros (29), Conservação, Manejo e Proteção das Espécies da Fauna (28) e Estímulo e Difusão de Tecnologias, Informação e Educação Ambiental (6).

As vagas distribuem-se em 22 estados e Distrito Federal. A maioria das oportunidades concentra-se na capital do País (74), enquanto São Paulo oferece quatro postos.


Foi exigido dos interessados ter formação em qualquer curso de nível superior. Há reserva de 5% das oportunidades para portadores de deficiência física.


Confira aqui mais informações sobre o concurso.

+ Resumo Empregos IBAMA

IBAMA - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

19/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas