MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vídeo JC: professor ensina técnicas para provas da Cespe / Cebraspe; programe-se

A partir das 20h desta quarta-feira, dia 3, confira o vídeo especial do JC Concursos e Aprovamais sobre técnicas para provas da Cespe / Cebraspe

Dicas prova cespe
Dicas prova cespe - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/02/2021, às 13h00 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de auxiliar você na preparação para diversos concursos públicos organizados Cespe / Cebraspe, o JC Concursos, em parceria com Aprovamais, publicará nesta quarta-feira, 3, a partir das 20h, um vídeo especial com cinco técnicas poderosas para aumentar o desempenho nas provas da banca, além de duas dicas extras para reduzir perdas.

O professor Cairo Mendes, do Aprovamais, mostrará os aspectos mais relevantes para a sua preparação com qualidade para variados concursos públicos. O especialista dará dicas de como compreender bem e resolver as questões.

Entre as seleções da banca Cespe / Cebraspe, está o concurso PRF (Polícia Rodoviária Federal), que oferece 1.500 vagas para policiais rodoviários, além de mais 500 que deverão ser convocados no início de 2022, completando 2000 vagas. Clique aqui e confira todos os detalhes.

Confira, a partir das 20h, o vídeo especial do JC Concursos e Aprovamais com dicas e orientações incríveis para você mandar super bem nas provas da Cespe / Cebraspe para diversos concursos públicos. Veja no player abaixo.

As Lives e Vídeos Especiais do JC Concursos visam oferecer conteúdo de qualidade e dicas de estudos, com a missão de auxiliar os concurseiros na preparação para as principais seleções municipais, estaduais ou federais. Além de aulas gratuitas sobre conteúdo programático dos principais concursos públicos, a iniciativa prevê videoaulas sobre temas comportamentais e orientações sobre provas e bancas organizadoras.

O JC Concursos também oferece aulas gratuitas sobre diversas outras disciplinas - clique aqui.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e acompanhe todas as novidades e Lives Especiais!

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursosconcursos publicosconcursos 2023

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.