Tudo Sobre

Concurso TJ

Liberada lista de habilitados à nova prova para juiz

Confira a relação no edital em anexo



Redação
Publicado em 25/07/2011, às 15h24

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP) já divulgou a lista dos candidatos habilitados a realizar a 2ª prova prática de sentença do 183º concurso de ingresso na magistratura em andamento desde dezembro de 2010.
A relação, em ordem alfabética, dos candidatos habilitados pode ser consultada no anexo.
Aqueles que avançarem essa fase de avaliação, serão submetidos à sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico e avaliação social, prova oral e, por fim, avaliação de títulos.
Outras informações referentes ao concurso e as próximas etapas podem ser obtidas na página virtual da organizadora (www.vunesp.com.br) ou no telefone (11) 3874 6300 que a Fundação Vunesp disponibiliza para esclarecimentos aos candidatos.

Reinaldo Matheus Glioche/SP

Veja também:
560 vagas: projeto de lei da AGU ainda passará pela CCJ

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 193
Taxa de inscrição: R$ 196
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 19643,80
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

24/07/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas