MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Data e locais de prova são divulgados

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) já começou a convocação para as provas do Vestibular 2009

Redação
Publicado em 19/11/2008, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) já começou a convocação para as provas do Vestibular 2009 para os cursos presenciais oferecidos pela instituição. Os locais e data da prova podem ser consultados no site da Fundação Vunesp, em www.vunesp.com.br.

Caso o inscrito não localize a sua convocação, deverá entrar em contato com a Vunesp, por meio do telefone: (11) 3874-6300. Já se algum de seus dados estiver incorreto, o candidato deverá imprimir a convocação, corrigi-la e entregá-la ao fiscal de sua sala no primeiro dia de prova, antes mesmo de começá-la.

As avaliações serão realizadas entre os dias 10 e 12 de dezembro em doze cidades diferentes do Estado de São Paulo, entre elas: Araras, Bauru, Campinas, Marília, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

No primeiro dia, das 14h às 18h, serão aplicadas provas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Redação. No dia 11, também à tarde, as provas serão de Química, Matemática e História. No dia 12, das 14 h às 18 h, os vestibulandos realizam exames de Biologia, Física e Geografia. Já os candidatos para o curso de Música fazem prova de aptidão no dia 18 de dezembro, no Teatro Universitário Florestan Fernandes, no campus São Carlos da UFSCar.

Neste ano, a UFSCar coloca à disposição 2.577 vagas distribuídas em 57 opções de cursos presenciais. No total, foram inscritos 30.856 candidatos, o que representa um crescimento de 14,67% em relação ao número de inscritos no Vestibular anterior.

Outras informações podem ser obtidas no Manual do Candidato, disponível em www.vunesp.com.br e www.vestibular.ufscar.br

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso UFSCAR

UFSCar - Universidade Federal de São Carlos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

19/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.