MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Idepac oferece 300 vagas em qualificações gratuitas

Os participantes têm a possibilidade de preencherem postos de trabalho em uma das 17 mil empresas clientes da Contmatic.

Redação
Publicado em 21/06/2012, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Se você concluiu o ensino médio, tem renda per capita de até um salário mínimo (atualmente em R$ 622) e quer frequentar qualificações gratuitas no segundo semestre, fique atento!
A Fundação Sérgio Contente Idepac recebe, até 27 de junho, as inscrições de jovens e adultos neste perfil para o processo seletivo que preencherá 300 vagas em cursos avulsos e semi-intensivos.
Quem quiser concorrer às oportunidades deve realizar o cadastro no site www.fundacaosergiocontente.com.br.
O passo seguinte será a realização de prova no dia 28 (segunda-feira), às 13h, na sede da Fundação, situada na rua Visconde de Itaboraí, 443 – Tatuapé, na capital paulista. O teste de múltipla escolha terá 50 questões, sendo 20 de língua portuguesa, 20 de matemática e dez de conhecimentos básicos de informática.
Os inscritos também passarão por análise socioeconômica e entrevista, na mesma data. Os aprovados, em todas as etapas, deverão apresentar cópia simples do RG e do CPF, além do comprovante de residência, para confirmar presença nas aulas.
As formações - Na modalidade semi-intensivo são oferecidos cursos focados em técnicas administrativas, escrita fiscal, contabilidade, departamento pessoal e informática. As aulas são promovidas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h50, e duram seis meses (cerca de 500 horas).
Já os cursos avulsos abrangem uma matéria específica das qualificações destacadas acima e têm um terço das ofertas reservadas a pessoas acima dos 24 anos. A duração total é de 80 horas, com aulas à tarde ou à noite.
Benefícios - Além de se preparar para enfrentar o mercado de trabalho, com a possibilidade de ser alocado em uma das 17 mil empresas clientes da Contmatic, quem integra as qualificações recebe, sem custo, o material didático, uniforme e lanche.
Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 2295-8728.
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IDEPAC

IDEPAC
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.