MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

12 mil vagas de capacitação gratuita

Os aprendizes selecionados deverão ser contratados por um ano em regime de CLT, gozar de férias e 13º salário.

Redação
Publicado em 09/03/2009, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Senac São Paulo, por meio de seu Programa Aprendizagem, disponibiliza 12 mil vagas de capacitação gratuita, em 52 unidades da instituição localizadas no estado de São Paulo.

Com carga horária de 1.200 horas (será aplicado de março a novembro), o programa trabalha a formação do aluno por completo, por meio do ensino da cultura de uma corporação e do exercício da parte prática do aprendizado.

Como benefícios, os aprendizes selecionados deverão ser contratados por um ano em regime de CLT, gozar de férias e 13º salário.

O Aprendizagem faz parte da ampliação da Política de Concessão de Bolsas de Estudos do Senac em 2009, que almeja a melhoria da qualificação profissional da população. Desde 1947, mais de 320 mil jovens encaminhados por empresas de comércio de bens, serviços e turismo foram capacitados.

Perfil

Para participar, os jovens aprendizes devem estar cursando ensino fundamental, médio ou superior, ter idade mínima de 14 anos e máxima de 24 incompletos, além de não interromperem os estudos no período da capacitação.

Inscrição

Como condição, o jovem precisa ser contratado por uma das empresas contribuintes do Sistema S (sem nenhum custo). Em seguida, devem reservar a vaga do aprendiz na unidade Senac mais próxima em um dos três títulos que compõem o portfólio: Serviços Administrativos; Serviços de Supermercados e Serviços de Alimentação: Atendimento em Lanchonetes e Similares.

As inscrições serão realizadas nas unidades do Senac São Paulo (exceto Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro).

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SENAC

Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.