MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

1.336 vagas em cursos profissionalizantes

A Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) de Guarulhos, na Grande São Paulo, abriu 1.336 vagas para cursos pr

Redação
Publicado em 30/03/2007, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) de Guarulhos, na Grande São Paulo, abriu 1.336 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos de Auxiliar Administrativo, Cabeleireiro, Controle de Medidas, Corte e Costura Básico, Costura Industrial, Informática Básica, Reparo de Motores, Instalação Elétrica de Baixa Tensão, Mecânica Automotiva Básica e Operador de Telemarketing.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 2 e 13 deste mês, no horário das 9 às 16 horas, em duas unidades do CIET – Centro Integrado de Trabalho e Renda de Guarulhos: Centro (rua dos Metalúrgicos, 66) e Vila Augusta (rua Antônio Iervolino, 225). Nos demais pontos de cadastramento, as inscrições serão recebidas somente em alguns dias da semana, como é o caso do CIET-Pimentas (estrada do Caminho Velho, 333), que inscreverá nos dias 2, 3 e 4; CIET-Cumbica (rua Capitão Walter Ribeiro, 359), nos dias 12 e 13; e Centro Administrativo São João (av. Coqueiral, 100), dias 11 e 12 deste mês.

Coordenados pelo Centro de Treinamento de Mão-de-Obra (CTMO), os cursos contam com um conteúdo que inclui a discussão sobre economia solidária, cujo objetivo é fornecer conhecimento para que os alunos possam gerar sua própria renda, seja por constituição de cooperativas, associações ou grupos de trabalho.

Quem pode participar

Para participar os candidatos deverão atender a alguns pré-requisitos. São eles: ter concluído a 4ª série do ensino fundamental (cursos de Cabeleireiro, Corte e Costura Básico, Costura Industrial, Informática Básica, Reparo de Motores, Instalação Elétrica de Baixa Tensão e Mecânica Automotiva Básica); ter completado a 8ª série (cursos de Auxiliar Administrativo, Operador de Telemarketing e Controle de Medidas). Já para o treinamento de Operador de Telemarketing, além da 8ª série completa, é necessário ter noções de informática.

Documentos

No ato da inscrição, o interessado deverá apresentar os seguintes documentos: cédula de identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovantes de escolaridade e de residência. A seleção dos participantes será baseada na análise socioeconômica, com prioridade para arrimos de família e desempregados há mais tempo). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 6475-9723 / 9725 / 9726.

Onde se inscrever:

CIET-Centro – rua dos Metalúrgicos, 66
CIET-Vl. Augusta – rua Antônio Iervolino, 225
CIET -Pimentas – estrada do Caminho Velho, 333
CIET-Cumbica – rua Capitão Walter Ribeiro, 359
Centro Adm. Jd. São João - Seródio –av. Coqueiral, 100

(R.J.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Guarulhos

Guarulhos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.