Tudo Sobre

Concurso UnB

2º vestibular tem inscrições até 21 de maio

A Universidade de Brasília (UnB) dá início nesta quinta-feira, dia 30, às inscrições para o segundo processo..



Redação
Publicado em 27/04/2009, às 10h54

A Universidade de Brasília (UnB) dá início nesta quinta-feira, dia 30, às inscrições para o segundo processo seletivo de 2009 para preencher 3.280 vagas em 64 cursos de graduação, distribuídas em seus uqatro campi: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Planaltina e Gama.

As inscrições se encerram no dia 21 de maio e poderão ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.cespe.unb.br/vestibular/2vest2009, com taxa de participação no valor de R$ 80, que deve ser paga até 22 de maio.

Para aqueles candidatos que não tenham acesso à internet, a instituição disponibilizará terminais de computadores, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h às 17h nos quatro campi citados.

As provas serão aplicadas nos dias 13 e 14 de junho. No primeiro dia, os candidatos se submeterão às avaliações de língua estrangeira (inglês, espanhol e francês), Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Geografia, História, Artes (Artes Cênicas, Artes Visuais e Música), Filosofia e Sociologia, além de uma redação. No dia seguinte, serão aplicadas as provas de Biologia, Física, Química e Matemática.

Os candidatos selecionados em primeira chamada serão divulgados no dia 9 de julho.

Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso UnB

UnB
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

27/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas