MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

2º vestibular tem inscrições até abril

A Universidade de Brasília (UnB) dá início hoje às inscrições para o segundo processo seletivo de 2007 para pr

Redação
Publicado em 19/03/2007, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade de Brasília (UnB) dá início hoje às inscrições para o segundo processo seletivo de 2007 para preencher 2.094 vagas em 64 cursos de graduação, oferecidas nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto) e Planaltina.

As inscrições se encerram no dia 1º de abril e poderão ser feitas exclusivamente pela internet, no site

www.cespe.unb.br/vestibular, com taxa de participação no valor de R$ 80, acrescida de R$ 20 caso o candidato queira ingressar em curso que exija prova de habilidades específicas.

Para aqueles candidatos que não tenham acesso à internet, a instituição disponibilizará terminais de computadores, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h às 17h nos dois campi citados e no seu Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito, localizado na CNN 1, Bloco E, sobreloja, e no município de Ceilândia, Distrito Federal.

As provas serão aplicadas nos dias 16 (Língua Estrangeira, Linguagens e Códigos, Ciências Sociais e Redação) e 17 de junho (Ciências da Natureza e Matemática), e as de Habilidades Específicas, no período de 5 a 7 de maio.

Informações complementares estão disponíveis no site mencionado ou na Central de Atendimento do Cespe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos), localizado no Instituto Central de Ciências (ICC), mezanino da Ala Norte, campus Darcy Ribeiro, cujo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e o telefone é (61) 3448-0100.


L.R.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UnB

UnB
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

18/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.