MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

2a fase tem início neste domingo

Neste domingo, dia 13, terá início a segunda fase do Vestibular 2008 da Universidade Estadual de Campinas (Uni

Redação
Publicado em 11/01/2008, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Neste domingo, dia 13, terá início a segunda fase do Vestibular 2008 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). As provas serão aplicadas até quarta-feira e serão realizadas em 22 municípios do país.

Esta edição do vestibular teve 49.477 inscritos. Desses, 46.534 compareceram para o exame da 1a fase e 14.428 (31%) passaram à segunda etapa. Estão em disputa 2.954 vagas em 60 cursos oferecidos pela instituição.

Os locais de realização da prova para essa fase poderão ser consultados na página eletrônica da Comvest:

www.comvest.unicamp.br. Os candidatos deverão atentar para o fato de que houve mudança nos locais em relação à 1a fase, nos seguintes casos: os candidatos que fizeram a o primeiro exame em Sumaré e Valinhos deverão comparecer agora em Campinas; aqueles que o fizeram em São Bernardo do Campo farão agora em Santo André.

Os portões serão fechados pontualmente às 13h45. Nos municípios em que não vigora o ‘horário de verão’, a Comvest seguirá o horário local, e não o horário de Brasília. Os candidatos terão o máximo de 4 horas para responder às questões, devendo estar em posse do original da cédula de identidade, caneta azul ou preta, borracha e régua pequena.

No domingo, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e Ciências Biológicas. Na segunda-feira, as de Química e História; na terça, a de Física e Geografia; e, por último, na quarta-feira, a de Matemática e Inglês.

As provas de aptidão, obrigatórias para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Música e Odontologia, serão realizadas entre os dias 21 e 24 deste mês em Campinas, com exceção dos candidatos ao curso de Odontologia, que deverão se dirigir ao campus de Piracicaba.

A lista de aprovados em primeira chamada será divulgada dia 7 de fevereiro, às 16 horas, também no site da Comvest.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNICAMP

Unicamp - Universidade Estadual de Campinas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.