MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

7.715 vagas para cursos superiores gratuitos

A partir de 6 de outubro, estarão abertas as inscrições para o próximo processo seletivo das 46 Fatecs.

Redação
Publicado em 25/09/2008, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir de 6 de outubro, estarão abertas as inscrições para o próximo processo seletivo das 46 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo, distribuídas em 44 municípios: Americana, Araçatuba, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Capão Bonito, Carapicuiba, Catanduva, Cruzeiro, Franca, Garça, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Itu, Jaboticabal, Jahu, Jales, Jundiaí, Lins, Marília, Mauá, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Ourinhos, Pindamonhangaba, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo (3), São Sebastião, Sertãozinho, Sorocaba, Taquaritinga e Tatuí.

É oferecido um total de 7.715 vagas em 45 cursos superiores tecnológicos gratuitos, cuja relação pode ser conferida no site www.vestibularfatec.com.br, onde também se disponibiliza o Manual do Candidato.

As inscrições serão recebidas até as 12h do dia 20 de outubro. Para efetuá-las, os candidatos deverão acessar o site acima, no qual deverão preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico e imprimir o boleto bancário da taxa no valor de R$ 70, pagando-o, em dinheiro, em qualquer agência bancária.

Candidatos afrodescendentes receberão bônus de 3% na pontuação obtida no vestibular, enquanto aqueles egressos do ensino público terão bônus de 10%. Caso se enquadre em ambas as situações, o estudante será beneficiado com acréscimo de 13% em sua pontuação. Para tanto, deverá informá-las no ato de inscrição.

O exame será aplicado no dia 7 de dezembro (domingo), às 13h39. Informações adicionais podem ser encontradas no site mencionado e também serão fornecidas por telefone, nos números (11) 3471-4103 (capital e região metropolitana) ou 0800-596-9696 (interior).

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FATEC

FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

25/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.