Tudo Sobre

Empregos CIEE

Abertas 55 vagas para aprendiz no Sebrae

As oportunidades destinam-se a 23 cidades do Estado de São Paulo.



Redação
Publicado em 15/08/2008, às 13h41

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) seleciona 55 jovens para vagas de aprendiz no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP).

As oportunidades destinam-se a 23 cidades do Estado de São Paulo: Araçatuba, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapeva, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Votuporanga.

Podem participar do processo seletivo estudantes com idade entre 14 e 17 anos, matriculados no ensino fundamental ou cursando o nível médio.

Os candidatos inscritos serão submetidos a provas de matemática e português. Os selecionados passam à fase final da seleção, que contempla entrevistas pessoais no Ciee e no Sebrae.

Inscrições

Os interessados poderão inscrever-se, de 19 a 20 deste mês, por meio do site www.ciee.org.br. Os aprovados deverão ingressar no programa de aprendizagem até o dia 22 de setembro. A jornada de trabalho será de 6 horas diárias.

Os aprendizes contratados terão direito a salário de R$ 292,95, auxílio-refeição de R$ 10 por dia, vale-transporte, além de assistência médica.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 55
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas