Tudo Sobre

Concurso UNESP

Abertas as inscrições para isenção de taxa

A Unesp (Universidade Estadual de São Paulo) receberá a partir de hoje as inscrições para isenção de taxa.



Redação
Publicado em 25/08/2008, às 14h45

A Unesp (Universidade Estadual de São Paulo) receberá a partir de hoje as inscrições de candidatos interessados em isenção da taxa do vestibular.

Serão concedidas, ao todo, 6.374 isenções no pagamento da taxa a candidatos que concluíram ou concluirão neste ano o ensino médio (ou supletivo) em escolas da rede pública (ou particular, com bolsa integral). Além disso, os estudantes devem residir no estado de São Paulo e possuir renda familiar igual ou superior a R$ 456 per capita.

Aqueles que se encaixarem no perfil acima terão até o dia 5 de setembro para entregar o requerimento de isenção, juntamente com a documentação necessária, nos postos de inscrição da Unesp. O horário de atendimento se dará das 9h às 18h. Tanto o formulário quanto a lista de documentos e o regulamento relativo à concessão da isenção estão disponíveis no portal www.unesp.br/vestibular/2009/isencao.pdf.

A lista com os nomes dos candidatos isentos será divulgada no dia 12 de setembro. Os candidatos que constarem da relação deverão realizar suas inscrições no site da Vunesp no período entre 22 de setembro e 10 de outubro.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso UNESP

UNESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

25/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas