Tudo Sobre

Concurso Campinas

Bolsas de até 100% em curso pré-vestibular

A inscrição é gratuita e deve ser feita por meio do site www.oficinadoestudante.com.br.



Redação
Publicado em 27/01/2009, às 09h49

A Oficina do Estudante, curso preparatório para vestibular, está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de estudo para o extensivo 2009.

De acordo com o desempenho do aluno no processo seletivo, o desconto pode chegar a até 100%.

A inscrição é gratuita e deve ser feita por meio do site www.oficinadoestudante.com.br. O prazo para se cadastrar se estenderá até o dia em que houver vagas disponíveis.

A aplicação das provas ocorrerá semanalmente e os interessados podem se inscrever pelo site da Oficina. Após a realização da inscrição será agendado, por meio de um e-mail ou contato telefônico, o melhor dia e horário para que o candidato realize a prova.

O processo seletivo será realizado na Avenida Brasil, 601, Guanabara, Campinas (SP). A prova será de múltipla escolha e constará de 20 questões de Português e Matemática.

Extensivo

As aulas do curso pré-vestibular começarão no dia 9 de março e serão ministradas nos três períodos (manhã, das 7h às 12h40, à tarde, das 14h às 18h, e à noite, das 19h às 23h).

Além disso, há uma turma especial para vestibulandos que pretendem passar em Medicina e cursos mais concorridos, com maior carga horária e, portanto, com aulas pela manhã e à tarde.

A Oficina também possui atividades extra-classe, como oficinas temáticas, debates, workshops, palestras, oficina cidadania, oficina radical e oficina cultural.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (19) 3241-6688.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso Campinas

Campinas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas