Tudo Sobre

Empregos Votorantim Finanças

Ciee realiza seleção para aprendizes

Podem concorrer jovens com idade entre 18 e 21 anos, que tenham o ensino médio completo.



Redação
Publicado em 22/09/2008, às 15h13

O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), por meio de um convênio firmado com o Grupo Votorantim Finanças, oferece 19 vagas para aprendizes. As oportunidades estão distribuídas entre 11 cidades.

“Nesse momento temos vagas abertas na capital paulista, em Franca, Jundiaí, Marília, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e Sorocaba, bem como nos municípios baianos de Salvador e Feira de Santana”, informa Celso Luiz Dutra, superintendente do Ciee.

No total, 200 vagas deverão ser abertas até o fim do ano. A seleção dos candidatos será feita a partir do banco de dados do Ciee.

Os interessados devem inscrever-se no site www.ciee.org.br ou, pessoalmente, nas unidades da entidade. Quem ainda não possui cadastro pode fazê-lo gratuitamente.

Podem concorrer jovens com idade entre 18 e 21 anos, que tenham o ensino médio completo. A empresa oferece salário de R$ 524, assistência médica e odontológica, seguro de vida e auxílio-educação, além de vale-transporte e vale-alimentação.

A carga horária é de seis horas, sendo que, uma vez por semana, o aprendiz freqüentará o curso de capacitação teórica no Ciee.

“Conhecemos a eficiência e a capilaridade nacional do CIEE, que já administra nosso programa de estágios. Esses dois fatores foram fundamentais para escolhermos a entidade como parceira no recrutamento, seleção e capacitação dos aprendizes para nossa empresa”, explica Celso Marques de Oliveira, diretor de RH do Grupo Votorantim Finanças.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo Empregos Votorantim Finanças

Votorantim Finanças
Vagas: 19
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

22/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas