Tudo Sobre

Concurso S.Cultura

Concurso seleciona curtas-metragens até sexta

A Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, recebe inscrições até 28 de sete



Redação
Publicado em 24/09/2007, às 12h16

A Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, recebe inscrições somente até esta sexta-feira, dia 28, de interessados em participar do Concurso Crônicas da Cidade, que oferece como prêmio o co-patrocínio na produção de documentários de curtas-metragens.

Podem concorrer projetos de documentários com duração máxima de 5 minutos, de empresas produtoras com sede na capital há pelo menos 2 anos e cujos diretores sejam residentes e atuantes no município também por, no mínimo, esse período. Obrigatoriamente, a obra deverá abordar temas característicos da cidade de São Paulo (um local, logradouro, estabelecimento, evento, personagem etc.).

Uma Comissão de Seleção analisará os projetos, levando-se em conta os seguintes critérios: proposta de direção, objeto escolhido, filmografia do diretor e currículo da empresa produtora. A cada obra selecionada, que passará a compor o acervo do Centro Cultural São Paulo, será concedido o valor máximo de R$ 40 mil, sendo que o montante total disponível neste Concurso é de R$ 400 mil.

Os projetos e toda a documentação exigida deverão ser entregues até sexta-feira, das 10h às 12h ou das 14h às 17h, no Departamento de Expansão Cultural, situado na Av. São João, 473, 6º andar, Centro.

O edital do Crônicas da Cidade está disponibilizado abaixo para consulta.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso S.Cultura

S.Cultura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas