Tudo Sobre

Empregos Eurodata

Concurso seleciona para curso superior grátis

Serão oferecidos prêmios de R$ 1.500 em vale-cursos na escola, para usar ou presentear.



Redação
Publicado em 27/04/2009, às 10h58

A Eurodata, rede de ensino de informática e cursos profissionalizantes - realiza concurso para prêmio de R$ 1.500 em vale-cursos na escola, para usar ou presentear.

Para participar, os interessados devem acessar o site da Eurodata e responder à pergunta "Por que a qualificação é importante para o mercado de trabalho?". Cem respostas serão escolhidas e, ainda, o autor da melhor de todas ganhará um curso superior grátis.

Além dos prêmios, as melhores respostas serão lidas pelo apresentador Celso Portiolli nos intervalos da programação do SBT.

Concurso

A seleção é vinculada à campanha publicitária "Campanha Pela Qualificação Profissional" da Eurodata.

Desenvolvida pela Avenida Brasil Comunicação, agência de propaganda especializada em consumo da baixa renda, a ação contará com divulgação de banners, cartazes, anúncios em jornais, revistas e merchandising em TV aberta, além de ações promocionais em escolas e supermercados, durante o mês o de maio.

A Avenida Brasil Comunicação realiza estudos e desenvolve estratégias de negócio para oferecer aos seus clientes opções de publicidade focada na base da pirâmide da renda brasileira.

Inscrições

O concurso cultural pode ser respondido até o dia 21 de maio e os vencedores serão conhecidos no dia 30 do mesmo mês. Os resultados serão divulgados pelo site Eurodata.

Os interessados poderão ver o regulamento do concurso e os detalhes da campanha no endereço da internet: www.eurodata.com.br.

Luana Almeida

+ Resumo Empregos Eurodata

Eurodata
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas