Para a matrícula, é necessário apresentar uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de foto 3x4.
Redação
Publicado em 20/01/2009, às 14h01
O Cursinho do XI, cursinho pré-vestibular fundado em 1995 pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da USP – promoverá um programa preparatório para alunos do ensino fundamental, com intuito de fazê-los ingressar em cursos técnicos, como os oferecidos pela Etec, Cefet e Liceu.
Os candidatos contarão, além do material didático, com aulas no período da tarde – das 14h20 às 18h, de segunda à quinta-feira – e terão atividades extras nas sextas-feiras e nos sábados, como: apresentação de filmes, realização de palestras, teatro e plantões de dúvidas, aulas de redação e de matemática básica.
As inscrições já estão abertas e as aulas terão início em 9 de fevereiro. Os interessados devem comparecer à secretaria do Cursinho do XI, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 277 – 5º andar, entre as 9h e 21h.
Para se matricular, é necessário apresentar uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência, alem de uma foto 3x4.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 3107-6293/ 3101-4583.
Luana Almeida
Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques
São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado,
Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Comentários
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA+Mais Lidas
JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.